JW Marriott

  • Lugar para casar
  • Rio de Janeiro

O cenário é um sonho para qualquer noiva. Um hotel de luxo, localizado em frente a famosa praia de Copacabana . Com estrutura para receber os noivos e os convidados de forma confortável, elegante e memorável. Tudo isso é encontrado no JW Marriott Hotel Rio de Janeiro.

Inaugurado há 18 anos, o JW Marriott já abriu as portas para muitas festas de casamento ao longo de quase duas décadas. Além de espaços sofisticados, o pacote de aluguel inclui o serviço de bufê com qualidade reconhecida internacionalmente. Além de bebidas criteriosamente escolhidas e servidas na temperatura correta. As equipes, com padrão de treinamento da rede Marriott International, oferecem um serviço acolhedor e eficiente, de modo que a única preocupação dos noivos e familiares seja aproveitar cada minuto do evento.

O hotel está preparado para receber festas customizadas de acordo com o perfil de cada casal, apresentando salões com capacidades que vão de 80 a 230 pessoas – mas sendo possível ampliar este número com a integração de espaços adjacentes – até celebrações menores, com ou sem pista de dança.

JW Marriott: antes e depois da festa

Os festejos não têm início apenas quando os convidados chegam. O hotel também disponibiliza o tão sonhado Dia da Noiva, com direito a um spa no rooftop do JW Marriott. Possui variado cardápio de massagens e tratamentos para a noiva e suas convidadas. Terapias relaxantes, ideais para quem está prestes a viver um grande momento. Além de tratamentos energizantes, para quem prefere curtir a celebração até o apagar das luzes.

Nas suítes com vista para o mar, a noiva pode se preparar com calma. Almoçar pratos leves, fazer fotos com as madrinhas e, claro, tomar taças de espumantes para iniciar os brindes. Para os recém-casados, o hotel também oferece um pacote de Noite de Núpcias. Nele, uma arrumação romântica do quarto, amenities diferenciados, além de café da manhã servido na suíte. Um excelente início de vida a dois.

JW Marriott está a 24 km do Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim e a 12 km do aeroporto doméstico Santos Dumont.  O hotel tem vista para três importantes pontos turísticos da cidade: o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar e o Forte de Copacabana.

FAÇA UM ORÇAMENTO







ENTRE EM CONTATO

Posts Relacionados