Juliano Godoi Fotografia

  • Fotografia
  • São Paulo

Com um alto teor artístico e não se limitando somente à fotografia clássica, Juliano Godoi aposta em cliques fora da caixa para os trabalhos que realiza. O amor pela fotografia fez Juliano largar o curso de Ciências Sociais e uma possível carreira acadêmica em prol do seu sonho. Inicialmente como começou como assistente de grandes fotógrafos de moda em São Paulo, e entre pinturas de fundo infinito e noites dormidas no estúdio, concluiu o curso livre de fotografia no Senac/SP.

A partir daí, Juliano montou seu estúdio em Campinas, onde realizou diversos trabalhos para publicidade e books para agências de modelos. Já em 2009, foi convidado por um amigo fotógrafo a registrar os momentos de uma cerimônia e, mesmo sem nunca ter entrado numa igreja para fotografar, aceitou o convite. A partir desse evento, Juliano descobriu sua nova paixão: fotografar casamentos. A partir de 2010, ele se lançou em carreira solo e não parou mais.

Nos ensaios de casais, Juliano Godoi usa sua experiência da fotografia de moda junto à uma pegada mais fashion, criando um ensaio com cara de editorial. Já nos casórios segue um estilo mais solto, pois o momento é único e expressivo. Nas horas vagas aposta na fotografia de rua, onde passa o dia “flanando” a lá Cartier-Bresson pelas ruas das cidades.

“O que me inspira é uma fotografia de casório ‘fora da caixa’. Uma fotografia mais artística, mais jornalística… menos clássica! Fotos que remetem ao cinema, à moda e à fotografia street“, nos conta Juliano Godoi.

FAÇA UM ORÇAMENTO







ENTRE EM CONTATO

Posts Relacionados