Quinta do Torneiro

  • Lugar para casar
  • Portugal

A Quinta do Torneiro tem seu primeiro registro com a data de 1734. Ao longo dos anos se tornou moradia da nobreza, foi habitada por diplomatas e, hoje, é uma referência em festas de casamento e destination wedding em Lisboa, Portugal. Sua Casa Principal possui 1.700 metros quadrados e 64 mil metros quadrados de terreno.

A Casa Principal reflete as características das Casas Nobres do Século XVIII, se tornando um belo cenário: tetos altos, forrados em madeira pintada, cada um com uma cor diferente no teto e paredes cobertas da azulejaria do século XVII – os famosos azulejos portugueses azuis e brancos com padrões e temáticas diferenciadas. Além disso, o espaço possui diversas salas e salões contínuos que podem se unir ou separar conforme as necessidades.

Construída no meio da natureza, ladeada por campos agrícolas e de pasto, a Quinta possui um cenário incrível para o dia tão importante na vida do casal. A Capela exclusiva é clássica, decorada com azulejos portugueses que retratam algumas passagens bíblicas. Além de possuir um altar em talha dourada, a imagem de Nossa Senhora e uma cruz na porta.

Hoje em dia, a Quinta Torneiro é um importante cenário de Portugal  para os mais lindos casamentos. E recebe eventos de todos os tamanhos: casamentos pequenos e intimistas ou grandes celebrações, batizados, eventos corporativos, filmagens e festas de aniversário.

FAÇA UM ORÇAMENTO







ENTRE EM CONTATO

Posts Relacionados