Quinta do Lumarinho

  • Lugar para casar
  • Portugal

Localizada em Sintra, bem perto de Lisboa, a Quinta do Lumarinho é um lugar que reúne todo o tradicional charme português para a realização de um casamento especial. Dispondo de uma equipe altamente treinada e focada nos detalhes para auxiliar na organização do casamento e em todos os detalhes que fazem do grande dia um momento único, o espaço oferece tanto uma área externa repleta de belezas naturais, ideal para cerimônias e recepções ao ar livre, quanto um salão coberto totalmente construído em madeira de abeto nórdico com capacidade para até 300 convidados.

– A Quinta do Lumarinho dispõe de espaços verdes amplos e sombreados, magníficos para qualquer estilo de casamento feito ao ar livre. Além disso, os noivos também têm outras instalações do espaço à disposição, tendo todas as ferramentas para celebrar um casamento dos sonhos – conta Maria José Ventura, produtora de eventos da Quinta do Lumarinho, que trabalha sempre em parceria com a Prenúncio de Festa na organização dos casamentos.

Além do espaço tipicamente europeu, este lugar para casar em Portugal também oferece aos noivos uma cozinha própria equipada para o buffet, produzido pela própria equipe do Quinta do Lumarinho que, segundo Maria José, não economiza no amor, na técnica no sabor para encantar os convidados com alta cozinha a cada mordida. Famosa mundialmente, a culinária portuguesa é uma grande influência na cozinha do espaço e um dos pontos altos do serviço da Quinta do Lumarinho.

FAÇA UM ORÇAMENTO







ENTRE EM CONTATO

Posts Relacionados