Decoração Patricia Vaks

  • Decoração

Os quase oito anos de experiência como decoradora de casamento parecem pouco perto da força do nome Patricia Vaks. Com nada menos do que 100 casamentos no currículo – e uma média de 50 eventos por ano – Patricia Vaks constrói uma carreira estelar tendo como premissa projetos exclusivos, impactantes e criativos. Não por acaso, Patricia Vaks é uma das mais festejadas decoradoras da cidade.

E o talento tem base sólida: Patrícia é formada em Comunicação Visual e Projeto de Produto pela PUC, universidade na qual também cursou MBA em Marketing, e traz da própria experiência como noiva a paixão que a motiva. Quando se casou, Patricia, que, na época, pensava em ser designer de jóias, descobriu sua verve decoradora e assinou o projeto de sua própria festa. O sucesso foi tanto que amigos se tornaram clientes e deram start ao que hoje é sua profissão.

Em 2014, Patricia acrescentou ao currículo o diferencial de ter sido selecionada e aprovada entre 40 decoradores do mundo todo para cursar Designing with Flowers com o americano Preston Bailey  além de já ter especialização em Design Floral pelo Senac RJ.

Apesar de dona de ideias incríveis, Patricia ressalta que o projeto de cada festa deve ter a assinatura dos noivos. Muita conversa e atenção ao desejo do casal fazem parte do seu processo criativo. Além disso, Patricia defende que projeto deva ser pensado para potencializar o local da festa.

– A decoração tem que contribuir e acrescentar ao local da festa, e nunca brigar com ele – enfatiza. Para conhecer ainda mais o trabalho de Patricia Vaks e ouvir suas dicas, assista a sua entrevista em nossa seção Quem sabe ensina, clicando aqui.

FAÇA UM ORÇAMENTO







ENTRE EM CONTATO