Nosso Amor, Nossa História

  • Celebrantes
  • Rio de Janeiro

Convidada com frequência para traduzir em palavras a história de amor de familiares e amigos, a jornalista Raphaela Mello resolveu levar essa poética homenagem a outros casais. Nosso Amor, Nossa História nasceu do desejo de homenagear a trajetória do casal no grande dia de suas vidas. Traduzir em palavras o que há de único em cada encontro é uma singela e exclusiva maneira de celebrar e reverenciar o amor, dando ao casamento aquele toque de poesia.

O texto inspirado na história do casal pode ser lido durante a cerimônia por algum
padrinho, madrinha, familiar, amigo ou celebrante. Outra possibilidade é enquadrá-lo numa bela moldura e acomodá-lo num cantinho do salão que sediará a festa. Mas há quem prefira imprimi-lo no formato de pequenos papiros a serem distribuídos junto com as lembrancinhas.

Muitas são as possibilidades de compartilhar com pessoas queridas a essência da caminhada a dois. A apuração da história de amor se dá mediante entrevista presencial com os noivos ou, se or o caso, via Skype.

A jornalista Raphaela Mello tem larga experiência na mídia impressa, colabora mensalmente para a revista Bons Fluidos desde 2009, além de ser especializada em jornalismo cultural e autora do blog de crônicas farelosaochao.wordpress.com.

FAÇA UM ORÇAMENTO







ENTRE EM CONTATO

Posts Relacionados