Louzieh

  • Doces e Bolos
  • Rio de Janeiro

Há 25 anos, Louzier Lessa arregaçou as mangas para ajudar na renda familiar com a venda de doces. Foi então que ela descobriu seu talento para criar docinhos com menos açúcar e transformar receitas tradicionais em peças sofisticadas. Hoje, ela é uma das profissionais mais requisitadas para eventos em diversas cidades do Brasil. A Louzieh, que ganhou um “h” em homenagem à mãe de Louzier – dona Helena – sonha com a inauguração de uma loja no Rio de Janeiro.

Se o objetivo é oferecer produtos originais e inusitados, os docinhos estampados de oncinha e zebra garantem que Louzier acertou em cheio. Camafeu de nozes, Rocambole de chocolate com coco, Azedinho de maracujá, Laranjinha recheada, Damasco com pistache, Melão com Amêndoas e Ouriço de castanha do Pará são algumas das opções. Os famosos brigadeiros ganham novas versões como o Capim limão, Milho verde e Cupuaçu. Os charmosos doces servidos em potinhos enfeitam qualquer mesa e agradam a qualquer paladar. Entre os sabores estão Abóbora com coco, Chocomenta, Brigadeiro crocante, Floresta Negra e Romeu e Julieta.

A pedido do público que não resiste esperar pelo próximo evento para se deliciar com seus doces, Louzier criou caixas de presente recheadas com suas joias. A encomenda deve ser feita com antecedência e o cliente pode buscar a caixa no escritório ou pagar a taxa de entrega que varia de acordo com a região. A quantidade mínima é de 20 doces por tipo e o pedido pode ser feito através de telefone ou do site. As receitas dos docinhos são elaboradas por Louzier e ficam guardadas a sete chaves. Mas ela não esconde de ninguém a fórmula de sucesso do seu negócio: amor, paixão e açúcar, claro. Tudo na medida certa.

FAÇA UM ORÇAMENTO







ENTRE EM CONTATO