Gisele Bem Casados

  • Doces e Bolos
  • Rio de Janeiro

Há pouco mais de 6 anos, em uma festa de aniversário de casamento, nascia a Gisele Bem Casados. Os sogros de Gisele estavam completando 34 anos de casados e a nora achou interessante homenageá-los com bem-casados feitos por ela mesma: além de um gesto de amor, o carinho seria traduzido em um doce que representa a união e a cumplicidade. E desde então, o progresso foi constante e a empresa, que começou com a ajuda da mãe, avó e tia de Gisele, cresceu ainda mais.

Bancária, Gisele percebeu que gostaria de se dedicar 100% aos bem-casados e abriu mão da carreira no banco para investir em seu próprio negócio. A química entre uma administradora de empresas acostumada com a disciplina bancária e um publicitário, então namorado e hoje marido de Gisele, deu mais que certo.

– Estamos cada vez mais felizes com o aumento de noivas e clientes que admiram nosso trabalho e nos fazem crescer um pouquinho a cada dia – conta Gisele.

Em 2015, a empresa expandiu seus produtos e apresentou o bem-casado em versão brownie, já um sucesso entre os clientes. No mesmo ano, a Gisele Bem Casados também se uniu a alguns fornecedores de casamento para abrir um escritório para atendimento em Ipanema (RJ), dando mais comodidade às noivas. Gisele e seu marido contam com uma cozinha industrial e um total de 13 funcionários que se dedicam à empresa.

FAÇA UM ORÇAMENTO







ENTRE EM CONTATO