Flor de Laranjeira

  • Trajes de Festa
  • Niterói (RJ)

Há mais de 16 anos, o bairro de Niterói, no Rio de Janeiro, abriga a sede da Flor de Laranjeira, empresa que se inspira no amor dos casais apaixonados para alugar lindos trajes para casamentos.

“Vestimos as nossas noivas na mais alta-costura. Além disso, temos trajes para damas,
pajens, madrinhas, padrinhos e noivos, nas opções de aluguel de primeira locação. Gostamos de nos envolver com todos os casamentos que trabalhamos, afinal são eles que nos inspiram a fazer peças cada vez mais especiais”, conta a estilista Marli Carneiro, que assina as peças da Flor de Laranjeira.

A Flor de Laranjeira não possui esse nome à toa. Durante a Inglaterra medieval era tradição ter flor de laranjeira no bouquet da noiva, para perfumá-la durante o dia de seu casamento.

Além de o nome da marca possuir um significado tão especial, a estilista Marli conta que, para ela e sua equipe, cada casamento tem uma história diferente para contar e, por isso, trabalha com a maior diversidade de modelos do mercado. Mas, as noivas que preferirem modelos únicos podem contar com a opção exclusiva de alfaiataria sob medida.

FAÇA UM ORÇAMENTO







ENTRE EM CONTATO