Drica

  • Flores e Bouquet
  • Rio de Janeiro

Tudo começou em Nova York, quando Drica tomou coragem e transformou uma paixão de criança em profissão ao ingressar na prestigiada FlowerSchool New York. Lá, teve a oportunidade de estudar com alguns dos maiores mestres do design floral, como Michael George, Mathew Robbins, Ariella Chezar, Lewis Miller e Emily Thompson. Aprender as mais variadas técnicas e estilos foi fundamental no processo de desenvolvimento de sua própria linguagem.

Além disso, Drica teve a honra de trabalhar com Felipe Sastre, Rachel Cho, Elizabeth Ryan, Kat Flower e Meredith Waga-Perez, da Belle Fleur, decorando casamentos e festas de gala em alguns dos lugares mais glamurosos da cidade, como The Plaza Hotel, Edison Ballroom, Time Warner Center, The Bronx Zoo e Cipriani. Trabalhando com esses designers, ela aprendeu também sobre o poder transformador das flores e isso lhe inspirou a seguir uma carreira dedicada a tornar momentos especiais cada vez mais floridos e coloridos.

Após sete anos, Drica voltou para o Rio de Janeiro em 2013. Na mala, trouxe não só uma técnica apurada, mas um estilo próprio que mistura influências do sofisticado universo floral de Nova York com sua alma carioca.

FAÇA UM ORÇAMENTO







ENTRE EM CONTATO