Douro Royal Valley Hotel & SPA

  • Lugar para casar
  • Portugal

A vista espetacular do rio e seus vinhedos pode ser o cenário de seu casamento no Douro Royal Valley Hotel & Spa.  As cerimônias são realizadas ao ar livre e a recepção, para um mínimo de 120 convidados, no salão interno. É possível reservar o hotel por completo para os convidados, proporcionando aos amigos e familiares uma experiência única. Todos os apartamentos são de frente para o rio. Com borda infinita, a piscina é um dos lugares favoritos para sessão de fotos. A paisagem contrasta com o prédio contemporâneo do hotel que, em 2016, foi finalista de prêmio voltado para empreendimentos turísticos.

Um capítulo à parte é a cozinha comandada pelo chef Hélio Loureiro, que prepara releituras contemporâneas para clássicos da gastronomia portuguesa e sobremesas surpreendentes. A duração dos casamentos no Douro Royal Valley Hotel & Spa é de, no máximo, oito horas a contar da chegada dos noivos – mas, caso os noivos queiram estender a festa, é cobrada uma taxa de 15 euros por pessoa presente por hora. Como presente aos recém-casados, o hotel oferece a noite de núpcias em suíte especial com tratamento VIP mediante disponibilidade, e os convidados que quiserem passar a noite nos quartos recebem 10% de desconto.

Nos arredores de Lamego, também é indicado para jantares de confraternização de destination weddings, lua de mel e noite de núpcias de noivas que queiram casar na região do Douro.

FAÇA UM ORÇAMENTO







ENTRE EM CONTATO

Posts Relacionados