Convento de Sandelgas

  • Lugar para casar
  • Portugal

O Convento de Sandelgas foi, desde a sua criação no século XVII, um maravilhoso espaço de retiro do mundo, onde o humano e o divino se cruzam em cada recanto.
Na simplicidade deste edifício rodeado de um frondoso jardim, fontes, lago, cedros e caminhos intemporais, as religiosas, devotas de S. Francisco de Assis encontraram a beleza e a serenidade propícias à meditação e à oração.

Hoje, como no passado, Sandelgas é o espaço onde o efémero e o eterno se unem; é o lugar onde o maravilhoso se traduz em festas, comemorações, matrimónios, na partilha de momentos que perduram, de dias de alegria inesquecíveis. No Convento de Sandelgas a dimensão festiva da vida continua a ser uma realidade. Ao longo de 19 anos foram realizados mais de 750 eventos, na sua maioria casamentos, com noivos de diversas nacionalidades, tais como alemães, ingleses, franceses, holandeses, americanos, brasileiros, noruegueses, italianos, espanhóis, austríacos e eslovacos. O Convento de Sandelgas é constituído por Salões, Capela e Jardins.

 

FAÇA UM ORÇAMENTO







ENTRE EM CONTATO

Posts Relacionados