Casar com Poesia

  • Celebrantes
  • Rio de Janeiro

Maria Rezende é poeta, atriz, montadora de filmes e celebrante de casamentos. Tem três livros publicados, dois cds de poesia, e já se apresentou pelo Brasil afora e também em Portugal. Foi em 2003 que pela primeira vez disse um poema em um casamento de amigos. De lá pra cá muitas cerimônias vieram, e numa delas nasceu “Casar”, seu poema que virou o carro-chefe das celebrações, que se encerra com a frase: “Casar é ser feliz sozinho mas preferir junto, por isso a festa”, já muitas vezes publicada por nós em nosso Instagram.

Suas cerimônias são totalmente personalizadas, construídas a partir de um encontro com o casal e do envio de textos de cada um contando a história daquele amor, e costurados por poemas escolhidos a dedo.

Maria também faz cerimônias bilíngues português-inglês, misturando as línguas de uma forma suave e envolvendo todos os convidados. Considera uma honra e uma alegria estar presente nesse momento tão especial da vida de duas pessoas que se amam e de todas as pessoas que gostam delas.

Vale ressaltar que foi Maria Rezende quem celebrou o casamento da própria blogueira Manoela Cesar, em 2009.

* Em função dos seus compromissos profissionais, Maria só fecha datas com no máximo seis meses de antecedência.

FAÇA UM ORÇAMENTO







ENTRE EM CONTATO