Bondesom

  • Música
  • Rio de Janeiro

O Bondesom é uma das bandas instrumentais de grande destaque atualmente no Rio de Janeiro. Com mais de dez anos de carreira, o sexteto formado por Yuri Villar (sopros), Antonio Guerra (teclados), Pedro Mann (baixo), Gabriel Guenther (bateria), Matias Zibecchi (percussão) e Pedro Silveira (guitarra) tem três discos gravados e mais de 300 shows realizados.

A banda é uma referência em casamento por ter uma enorme variedade de repertórios e se adaptar aos mais variados ritmos musicais, com muito elogio do público e da crítica por conta de sua mistura explosiva de jazz, funk, rock, samba, ritmos afro-brasileiros e latinos, sempre com bom gosto e elegância.

Os instrumentistas do grupo já tocaram ao lado de nomes como Mart’nalia, Elza Soares, Geraldo Azevedo, Roberta Sá, Tereza Cristina, Estação Primeira de Mangueira, Forróçacana, Nicolas Krassik, Casuarina, Mario Adnet, UFRJazz Ensemble e Itiberê Orquestra Família. Dentre os grandes palcos e festivais percorridos estão Circo Voador, CopaFest, Fundição Progresso, Leblon Jazz Festival, Teatro Rival, Viradão Carioca, Dia da Rua, Circuito Estadual das Artes, Dia da Música, dentre outros.

FAÇA UM ORÇAMENTO







ENTRE EM CONTATO